A Fazenda 10: Léo Stronda interrompe todos e confessa o que botava na boca e revela o gosto: “Era salgadinha”

Com a estreia da A Fazenda 10, Léo Stronda já chegou causando e está dando o que falar com as suas declarações.  Nessa quinta-feira (20), sua confissão foi sobre o que colocava na sua própria boca quando era criança.

Bem na hora do almoço, ele disse que costumava colocar meleca na língua e ainda revelou o gosto: “Criança tem que comer terra, meleca, senão não fica forte! Ficava esperando cair na língua! Eu comia meleca pra car***! Salgadinha!”.

As colegas de confinamento também lembraram sobre o tamanho das partes íntimas do cantor que vazou na web.

Nadja declarou que para Perlla que o marido, Vinicius D’Black, ficou incomodado ao saber da presença do fortão em A Fazenda 10.

“Imagina se o Vinícius visse essa cena? Ela ia pensar outra coisa. Da xícara assim ó”, declarou ela para Perlla. “Ai amiga, pelo amor de Deus, né? Bobeira dele se ele achar isso”, opinou a funkeira.

“Antes de eu vir pra cá, eu falei: ‘Olha amor, quem está na lista, tu conhece? Leo Stronda’. Ai ele falou assim: ‘Conheço. Ele é famoso por não sei o que, ele falou um nome que eu não sabia o que era. É um nome que se dá para quem tem um negócio grande’”, disparou a loira.

“Como assim amiga!”, respondeu a outra, incrédula.

“É um nome que ele falou, eu perguntei: ‘O que é isso?’ Ele falou: ‘Que tem o negócio grande’. E não falou mais nada. Quando ele fala uma coisa e não fala mais nada é porque ele está com ciúme. O ciúme dele é assim, calado. [Se] ele vê aquilo ali vai ficar puto. Porque ele não gosta de demonstrar ciúme, o ciúme dele é calado”, contou.

O  Léo Stronda vai dar o que falar nessa edição de A fazenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *