A Fazenda: Perlla faz revelação e choca peoas ao revelar brincadeira de João

Na madrugada desta terça-feira (25), após a formação da primeira roça, Perlla em uma das conversas com Ana Paula Renault, Luane Dias e Nadja Pessoa, Perlla revelou uma brincadeira sem graça feita, com ela, por João Zoli.

Perlla explicou que o peão, sem intenção, desceu a mão pelas suas costas até apoiá-la em sua cintura. A carioca, no entanto, não gostou da aproximação e foi conversar com João: “Eu conversei com ele. Eu não contei para ninguém e foi logo no começo. Aí eu fui e falei para ele que eu acho que meu marido não ia achar bacana aquela atitude e nem eu me senti à vontade. No final da conversa, ele disse: ‘então nem vou despedir de você e te dar beijo’. Mas eu falei: ‘não, rapaz, me dá um abraço aqui’. Para mostrar para ele que não tinha nada a ver”.

Após o relato da colega,  Luane, Ana Paula e Nadja também não concordaram com a brincadeira feita por João, além de terem considerado a mesma assédio.

O assédio sofrido por Perlla teria acontecido nos primeiros dias de confinamento em A Fazenda 10, reality show da record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *