Alessandra Scatena revela que tinha ciúme de Gugu Liberato

Assistente de palco de Gugu nos anos 90, Alessandra Scatena fez sucesso no programa Domingo Legal, no SBT.

Relacionamento de Scatena e Gugu era tão próximo que notado pelos telespectadores, e especulações que poderia ter casos ocorriam naturalmente. Em entrevista a Rede TV!, Alessandra Scatena revelou a Daniela Albuquerque que ficava incomodada com as mulheres que assediavam Gugu.

“Eu ficava muito mordida. Ficava sabendo de algumas coisas, mulheres que davam em cima dele, ele falava para mim. Lógico que eu ficava com ciúme.”

Alessandra Scatena / Foto: Reprodução

Conforme Scatena, ela chegou a namorar com o apresentador durante nove meses, entretanto não consegue entender porque o relacionamento terminou.  Alessandra, que hoje tem 42 anos, guarda boas recordações do ex:

“Ele é um amor, um cavalheiro, um coração que não cabe nele. Ele pediu para o meu pai para namorar comigo, lá no SBT. Nós tínhamos aliança de compromisso”, lembra.

Então de um lado ela muito ciumenta, e incomodada com Gugu, do outro o apresentador sempre escalava para participar do quadro Banheira do Gugu, em que mulheres de biquíni tentavam impedir um convidado de tirar o sabonete da banheira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *