Andressa Urach nega que voltará para A Fazenda

Nessa terça-feira, 21, Andressa Urach que foi uma das participantes mais polêmicas da história de A Fazenda, negou a que voltará para o reality.

Então ela relata que não irá participar, pois está na “melhor fase sua vida”.

“Muitos sites estão divulgando que eu assinei contrato com a Fazenda e isso é uma grande “mentira”. Não acredite em tudo que você lê…Pois é Fake News. Eu Andressa, não estarei na próxima Fazenda e (não participaria novamente), sou muito grata a Record, mas ‘não preciso provar para as pessoas que eu mudei’. Hoje estou na melhor fase da minha vida, tenho paz interior e isso é ‘meu bem mais precioso’. E eu não troco essa ‘PAZ’ por nada desse mundo!!!”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram na tarde desta segunda-feira, dia 20.

Andressa Urach anteriormente confirmada ao lado de nomes como Theo Becker, Bárbara Evans e Mara Maravilha, foi uma das participantes que renderam mais polêmicas em A Fazenda.

Leia também: 

Bomba: Andressa Urach está de volta à Fazenda e internet mal pode se conter

A ex-modelo em suas redes sociais compartilha mensagens bíblicas, fotos com a família e amigas do trabalho na igreja, publicações da Universal, críticas à Globo e apoio a políticos do PRB, partido ligado à igreja de Macedo.

Postura totalmente diferente de uns anos atras com sua polemica participação na A fazenda.

Portanto veremos cenas do próximo capitulo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *