Andressa Urach se compara com Michele Bolsonaro e relata a semelhança

Muita gente esta comentando nas redes a semelhança de Andressa Urach com Michele Bolsonaro. A modelo  Andressa Urach  agora convertida, ela como ex-Miss Bumbum também se acha parecida com a mulher do presidente eleito Jair Bolsonaro, para quem inclusive fez campanha.

Entretanto Urach fez até uma enquete em seu perfil no Instagram:

“Todas pessoas que eu conheço estão falando… Que quando viram a primeira dama esposa do nosso presidente na tv, no vídeo da entrevista, acharam parecida comigo… você achou também? Qual sua opinião?”

Muitas pessoas estão achando as duas bem semelhantes . “Muito, foi a primeira coisa que falei p o meu marido!”, “Achei parecidíssimas, até pensei: nossa ela parece alguma famosa. Agora sei quem é”, “Falei isso na hora! Parecidas demais”, “Muita gente tá falando isso. Também achei”, “Irmãs gêmeas”, foram alguns dos muitos comentários recebidos por Urach.

Novo livro e enfermagem Andressa

Portanto bem longe das telas, ela que lançou sua biografia, há dois anos, Andressa Urach voltou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e agora só quer saber de cuidar do filho e escrever um novo livro. Ela também está fazendo curso de enfermagem depois de tentar uma vaga na área gastronômica.

“Eu já fui uma pessoa muito louca. Larguei as drogas e o mundo sujo. Resolvi escutar mais a minha mãe e cuidar do meu filho. Não quero ficar dando entrevistas e aparecendo. Estou começando a escrever um livro sobre a minha história. É sobre essa mudança que vivi”, avisa ela.

Futura primeira-dama se forma em palhaçaria

A primeira-dama ativa em sua comunidade evangélica, a Igreja Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Michelle Bolsonaro, a futura primeira-dama do país, não abandonou os cultos e os compromissos religiosos durante a campanha do marido, Jair Bolsonaro, rumo à presidência.

Assim no dia 30 de setembro, esposa de Bolsonaro, Michelle conseguiu comparecer à formatura de palhaçaria, ministrado pela Igreja Metodista Ortodoxa da Taquara, também na Zona Oeste do Rio, através do grupo Trupe Miolo Mole, que presta assistência em hospitais, algo parecido com o que fazem os Doutores da Alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *