Angelina Jolie diz que Brad Pitt não está pagando uma pensão ‘justa’

A atriz Angelina Jolie disse nessa quarta-feira, 8 para imprensa que, Brad Pitt não está pagando uma pensão “significativa”, de acordo com documentos judiciais.

Ela que tem 43 anos está alegando com provas obtidas pela CNN, rede de TV americana, que Brad Pitt não está dando a atenção merecida quando se trata de apoio aos seus seis filhos.

“[Pitt] tem o dever legal de pagar pensão alimentícia. Até o momento, não deu nenhum apoio significativo às crianças desde a separação”, escreveu a advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, nos documentos apresentados na terça-feira.

Angelina Jolie completa que gostaria que o tribunal pedisse a Pitt que lhe pagasse o dinheiro que deve. “Dado que as disposições informais em torno do pagamento das despesas das crianças não têm sido regularmente sustentadas há mais de um ano e meio, [Jolie] pretende apresentar uma ORP [pedido de uma ordem judicial]”.

“É triste que alguém deliberadamente deturpe a situação, especialmente depois que Brad continuou cumprindo seus compromissos”, disse uma fonte próxima a Pitt disse à CNN

Separação do casal

A Atriz entrou com o pedido de divórcio em setembro de 2016,  no qual pediu a guarda dos filhos. A imprensa internacional  diz que a separação foi motivada pelo comportamento de Pitt, que teria abusado verbal e fisicamente do filho mais velho do casal durante uma viagem de avião.

Então desde o ocorrido o casal passa por um divórcio pouco amigável.  Em junho o site de noticia TMZ, noticiou que o casal não conseguiu entrar em acordo sobre a visitas aos filhos  e uma decisão judicial ordenou que a atriz permita as visitas do ex-marido aos filhos.

Conforme um relatório em que o juiz aponta como “prejudicial” as restrições impostas por Jolie.  A ordem também foi que  Pitt possa ligar e mandar mensagens à vontade, sem que a Jolie as monitore.

Esse mesmo documento detalha também um novo cronograma de visitas para os próximos dois meses.

Inicialmente, dez dias de visita às crianças em Londres, onde estão morando com a mãe enquanto ela grava “Malévola 2”, afinal ficando com uma ou duas delas de cada vez por quatro horas diárias.

1 thought on “Angelina Jolie diz que Brad Pitt não está pagando uma pensão ‘justa’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *