Aos 72 anos, Sylvester Stallone publica vídeo com intensa preparação física para voltar ao papel de Rambo 5

Já se passaram 42 anos desde o primeiro Rocky, 36 anos desde o primeiro Rambo: Programado para Matar e 32 anos desde Stallone Cobra. Agora Sylvester Stallone com 72 anos volta a atuar em Rambo 5, e tem intensa preparação física para o papel.

Portanto Stallone nunca parou de se dedicar ao cinema de ação, protagonizando dezenas de filmes e se mantendo como ícone aos 72 anos de idade. Após filmar Creed 2, produção da franquia Rocky que chega aos cinemas em janeiro de 2019, o ator começou a preparação física para encarnar o soldado Rambo pela quinta vez.

“Em preparação para Rambo. Não é só porque você chegou a certa idade que você precisa se sentir como se tivesse aquela idade! Continue forçando, continue socando”, ele publicou nas redes sociais, recebendo o encorajamento de diversos fãs.

Portanto em Rambo 5, Sylvester Stallone deve enfrentar um perigoso cartel mexicano, chegando à sua aventura final. O lançamento está previsto para 2019, ainda sem data definida.

Então o ator filmou um outro filme Rota de Fuga 3 e anunciou a produção de Os Mercenários 4. Ele também está associado ao filme de ação Backtrace, e volta à direção em Tough as They Come.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *