Após polêmica, MC Loma volta a estudar e compartilha imagem no Instagram

Após a polêmica com Mc Loma, de 15 anos, de ter um show em Recife cancelado por não estar matriculada na escola, essa semana ela compartilhou duas fotos em seu Instagram, uma delas segurando o material escolar e a outra, aparentemente na escola, escrevendo em um caderno.

De acordo com a portaria 04/2011 da Vara Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco, menores de idade só podem participar de shows e espetáculos mediante a apresentação de declaração de matrícula e frequência das aulas, entre outros documentos.

Depois do ocorrido a  cantora falou pela primeira vez que rendeu à produtora Start Music, responsável pela carreira de MC Loma e as Gêmeas Lacração, uma multa da aplicada pela Vara de Infância e Juventude.

“Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercução [sic] sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo”, admitiu. “Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso”, continuou.

Mc Loma volta as aulas

MC Loma  falou que a culpa por toda a confusão não foi nem dela, nem da mãe, mas que já está tudo bem e que está muito feliz em voltar a estudar.

“É esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida.”

Ficamos felizes em ver que tudo ocorreu bem, e que os estudos é o melhor caminho, mesmo já tendo uma carreira de sucesso como a dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *