Caio Castro é acusado de vandalismo, roubo e invasão na Espanha

O ator global, Caio Castro foi acusado de vandalismo, roubo e invasão por uma empresa organizadora de um festival de paraquedismo na Espanha nesse fim de semana, de acordo com o portal UOL.

Portanto na reportagem, o ator estava junto com outros dois amigos. O trio teria causado dano em carros customizados, destruição de uma instalação artística e invasão uma privacidade.

“Eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram os carros. Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, e de uma maneira muito perigosa, tivemos que arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido alguém com essa atitude”, diz uma publicação da empresa de paraquedismo no Facebook.

O comunicado na rede social avalia os danos em cerca de 10 mil euros.

Então Caio castro está envolvido em mals lenções?

Caio castro pincha

“Uma vez em que eles foram expulso dos veículos, decidiram pichar os nossos veículos e tentaram fugir. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que tinham feito”, continua o comunicado, que exibiu ainda fotos de carros e paredes pichadas. Veja abaixo mais trechos.

Entretanto o texto da página do evento foi compartilhado pelo paraquedista brasileiro Rogerio Fleury. Ele afirma ter presenciado a cena.

“Os caras não participaram do evento, chegaram no último dia. E ainda foram expulsos. Atletas? Esses cara são atletas de quê? Me colocaram em uma situação da qual eu e nem nenhum dos 16 brasileiros aqui presentes precisavam passar. Erraram e não tiveram a hombridade de pedir desculpas. Assumi tudo no peito Sr. Caio e Sr. JP Possos, fui humilhado e escutei coisas que não precisava escutar, ate eu conseguir arrumar toda a merda e lambança que vocês fizeram aqui”, relatou.

Conforme a Assessoria de imprensa do ator Caio Castro, afirmou que ele irá se pronunciar sobre o caso com um comunicado oficial, que será divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *