Cauã Reymond elogia Grazi Massafera, e fãs torcem por reconciliação

Após e essa semana Cauã Reymond ter parado de seguir sua namorada nas redes sociais, ele deixou muitos fãs na torcida para uma possível volta dele com a ex-mulher, Grazi Massafera, com quem tem uma filha Sofia.

Ele e ela não comenta nada a respeito, ele apenas fez elogios a Grazi, com quem foi casado de 2007 até 2013, mas isso já foi suficiente para que os fãs enxergassem, a possibilidade de um possível retorno do casal, ainda mais após a noticia publicada aqui: Fim do namoro? Cauã Reymond deixa de seguir a namorada, Mariana Goldfarb, e reconciliação com Grazi Massafera é cogitada

Papai coruja

Cauã Reymond , exaltou a postura da ex, e falou sobre ser pai, confessou que é muito coruja, porém, procura ser sério nos momentos que deve ser, pois sabe do seu dever de preparar a filha para a vida, de forma que quando ela crescer poderá ser uma pessoa que faça as escolhas certas, com ética e caráter.

Mas ele se mostrou bem tranquilo quanto à educação da filha, de 6 anos. comentou também que as coisas estão bem difíceis atualmente e que é preciso preparar os filhos muito bem.

Em entrevista à revista Caras, o ator disse que Grazi Massafera tem educado muito bem, que sabe se colocar e tem certeza que Sofia crescerá assim.

Fim do namoro

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram

Após o ator terminar o namoro com Mariana Goldfarb, a torcida ficou ainda mais forte para a volta com Grazi. Eles já tinham terminado antes, voltaram em abril desse ano e agora os fãs já descobriram que ele já nem a segue nas redes sociais.

Mariana Goldfarb disse que o relacionamento com Cauã chegou ao fim, mas a amizade jamais deixará de existir.

Grazi solteira

Grazi Massafera também teria terminado o namoro com Patrick Bulus. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois não formam mais um casal, porém a assessoria da atriz não confirmou o fim do relacionamento.

1 thought on “Cauã Reymond elogia Grazi Massafera, e fãs torcem por reconciliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *