Chega ao fim namoro de Fabio Assunção e Maria Ribeiro

De acordo com o jornal O Globo, desta terça-feira, 28, os atores Fabio Assunção e Maria Ribeiro romperam o namoro de cinco meses, mas continuam amigos.  Mesmo com o rompimento da relação os globais continuam se seguindo e mantém fotos e declarações que fizeram um ao outro. A última publicação feita ao lado do galã, a artista aparece se divertindo durante viagem do casal, na imagem, ela ainda foi homenageada com a canção “Caçador de Mim”, de Milton Nascimento.

“Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim… doce ou atroz, manso ou feroz. Eu, caçador de mim. Preso a canções, entregue a paixões que nunca tiveram fim… Vou me encontrar longe do meu lugar… Eu, caçador de mim”, escreveu Fabio.

Fabio destaca parceria com filhos

O ator publicou uma foto na companhia dos filhos e mostrou as três gerações.

“Vamos crescendo juntos e as conversas vão ficando cada vez melhores. Três gerações. E como é bom ver como cada um traduz o mundo, a cada ano. A maneira de ver as coisas, as dúvidas e as certezas. Ontem jantávamos e a Ella relacionava os pedidos com o tamanho do estômago de cada um. Uma explicação teatral, gestual. Eu e o João observávamos. É, realmente uma pizza inteira não cabe num estômago pequenininho assim – olha! O adulto vai economizando os gestos, se encanta quando aprende a usar as palavras, mas esquece o estômago que tem”, escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *