Com pergunta sobre traição, Thiaguinho gagueja no programa de Fátima Bernardes e dá o que falar

A reação de Thiaguinho no programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (9), deixou o público com uma pulga atras da orelha,  enquanto ao ser questionado sobre traição. A apresentadora perguntou se o músico acobertaria um amigo que traísse a namorada ou esposa.

Thiaguinho gaguejou ao responder a pergunta que foi inesperada e rolou diversos comentários na rede.

Na verdade, o questionamento era se ele já teria acobertado algum amigo que pulou a cerca:  “Amigo é amigo, né? Eu aconselharia: Não vai fazer isso. Mas se o cara vai fazer de qualquer jeito e você é amigo do cara… Você vai fazer o que?”.

Então o companheiro de palco do Encontro, Rodriguinho concordou com o colega, mostrando que também acoberta amigos que traem:

“Sou amigo do cara, nem conheço a mina, beleza, vai lá nego…”.

“Existe uma cumplicidade de amizade que é difícil”, ressaltou Thiaguinho, que é casado com Fernanda Souza.

Na internet, as declarações não pegaram muito bem e muitos repararam que Thiaguinho gaguejou com a pergunta.

INTIMIDADE COM FERNANDA SOUZA

Fernanda Souza recentemente concedeu uma entrevista para o ex-BBB Mahmoud Baydoun, participante da 18° edição do Big Brother Brasil, e falou sobre vários assuntos, até mesmo sobre seus momentos de intimidade com Thiaguinho, seu marido.

Conforme ela ainda contou que na Hora H, quem cuida da playlist de músicas é ele. “Quem cuida da playlist da hora H não sou eu, é o Thiago André”, disse ela. Quando perguntada sobre o assunto filhos, Fernanda Souza despistou e não respondeu de forma clara.

Boatos que eles seriam casal de fachada, e só estariam juntos devido a contratos de comerciais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *