Compadre Washington deixa o grupo É o Tchan

Compadre Washington deixará o grupo É o Tchan! no Carnaval de 2019 após 26 anos como vocal. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (25) pela assessoria de imprensa do grupo.

“Portanto a diretoria da banda confirma a saída de Compadre Washington dos vocais da banda, permanecendo apenas como sócio do grupo. A saída dele já era algo planejado a um bom tempo, mas não seria anunciada neste momento. Sobretudo por ter vazado a informação de modo não oficial, a diretoria antecipa o comunicado de que o cantor se despede dos vocais da banda”,  dizia o comunicado.

Leia também: 

Wesley Safadão abre o jogo e fala pela primeira vez sobre a polêmica com a pensão do filho

Cezar Lima vencedor do BBB15, nunca mexeu no prêmio de R$ 1,5 milhão

Quem assume o lugar de Compadre Washington?

Afinal o parceiro de palco Beto Jamaica segue à frente do grupo, cumprindo a agenda de shows. O grupo musical É o Tchan! é o mais famoso desde a década de 90, sucessos como “Dança do Bumbum” e “Dança da Cordinha”. A banda tornou famosas as dançarinas  assim como Carla Perez e Sheila Mello, as loiras do Tchan, e Débora Brasil e Scheila Carvalho, as morenas do Tchan. O dançarino Jacaré completava o trio de dançarinos ao lado da loira e da morena.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *