Demi Lovato sofre overdose e é levada ao hospital, diz site

Demi Lovato cantora pop foi levada às pressas ao hospital nesta terça-feira (24) após uma sofrer uma overdose. A informação veio do site TMZ, especializado em notícias sobre celebridades, a polícia de Los Angeles confirmaram a informação.

Informações que a overdose seria de heroína. Uma pessoa ligada à ela afirmou ao site que a artista não usou a droga,  mesmo assim não confirma qual substância teria causado o ataque.

Demi já admitiu no passado o vício em cocaína e bebidas alcoólicas.

Contudo a Polícia de Los Angeles também confirmou que houve um chamado de emergência médica na rua Laurel View Drive, em Hollywood Hills,  local onde Demi reside.

Segundo informações, Demi Lovato foi encontrada inconsciente em sua casa pouco antes do meio-dia.  Ainda com informações a cantora teria recebido em casa uma dose de Narcan (naloxona). Em um áudio de uma chamada de emergência, socorristas dizem que Lovato estava inconsciente e voltou após aplicação de  spray nasal usado para tratar overdoses de opioides.

Ainda assim a revista People e Variety afirma que, no momento, o estado de saúde da cantora é considerado “estável”. De fato Tia de Demi, Kerissa Dunn, publicou nas redes sociais que a sobrinha já está “acordada e consciente”. A publicação foi feita no Facebook, mas apagada minutos depois.

Passado de dependência

Afinal no YouTube tem documentário que estreou no ano passado, chamado “Simply Complicated”,  ela se abriu sobre o seu passado de dependência química,  iniciou aos 17 anos e estrelava a série “Sunny entre Estrelas”, do Disney Channel.

“Eu perdi o controle já na primeira vez que usei [drogas]. Meu pai era viciado e alcoólatra. Sempre tive curiosidade de saber o que ele sentia ao usar drogas, já que isso o dominava e o fez abandonar a família”, diz Demi em um dos trechos do documentário.

No mês passado, ela lançou uma música chamada “Sober”, que fala sobre a voltado a consumir substâncias e pede desculpas a familiares e amigos, prometendo se recuperar.

“Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria. E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Eu sinto muito, eu não estou mais sóbria”, diz ela na letra da canção.

Então durante sua apresentação no Rock in Rio Lisboa, logo depois do show de Anitta, ela se emocionou ao cantar “Sober”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *