Desesperada Simone desabafa sobre problemas com peso

Simone, que faz dupla com Simaria, usou suas redes sociais para desabafar sobre sua briga com a balança nesta terça-feira (21).

Já fui em mais de 500 mil profissionais da área de emagrecimento, mas eu não tenho responsabilidade para encarar essas dietas que vieram!”, começou ela.

“O que eu estou fazendo da minha vida? Daqui a pouco estou indo naquela loja que vende big. Deus me ajude!”, continuou. Simone ainda completou dizendo que foi vestir uma calça e a mesma não serviu. “Resumindo, fui colocar uma roupa ontem e quem disse que passa nas pernas? As pernas são o primeiro lugar que engorda no meu corpo. Não passava, a calça não subia, aí vem a suadeira, o desespero”, completou.

Simone revela porque é “proibida” de viajar com Simaria

Simone sanou a curiosidade  de seus fãs, o porque não aparece em fotos junto com sua irmã Simaria em viagem, e falou que não possui qualquer tipo de rixa com ela.

Em entrevista ao “Vídeo Show”, Simone comentou:

 “Eu queria estar mais perto. Mas ela me bota para correr se eu viajo com ela. Ela quer descansar né, de mim inclusive (risos)”.

“Rapaz, estou tentando ir na casa da sogra dela, na Espanha, desde que ela casou. Eu nunca fui”, completou a sertaneja. “Ela vai quando eu comprar um barraco na Espanha”, garantiu Simaria.

Simone se emocionou ao comentar sobre a doença de Simaria, que a afastou do palco cerce de 4 meses:

 “A partir do momento que cheguei ao hospital para vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: ‘Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *