Eliana teve ajuda de sexóloga para deixar programas infantis

Em entrevista ao Programa do Porchat  nessa segunda-feira, 24, a apresentadora Eliana contou ter precisado da ajuda de uma sexóloga  para deixar o lado infantil de apresentadora para apresentar ao publico mais adulto.

“Por muitos anos eu trabalhei com crianças e não deixava que minha sensualidade transparecesse na tela. Então minha voz era bem fininha, não colocava roupas curtas, não pintava as unhas, não passava batom vermelho”, relembrou.

“Não tem essa de ‘não deixavam’, era uma postura minha trabalhando com as crianças. Tentava falar sempre o português muito declaradamente, porque não queria ser referência errada pras crianças. Eu era toda muito certinha.”

Então na entrevista Eliana fala que a emissora Record,  falou que ela precisaria de um profissional para auxiliar ela nessa nova mudança.

 “Quando fui fazer programa pra família, a direção falou: ‘Não, ela precisa se soltar mais’. Aí colocaram uma sexóloga, e ela me ajudou.”

“Por exemplo ‘rebola, minha filha, rebola aí que você tá muito dura!’, ‘agora pode cruzar a perna’, ‘agora pode colocar uma minissaia’, ‘passa um batom vermelho aí’, ‘deixa essa unha crescer, pinta de vermelho’. Fiz terapia com ela.”, conta.

Portanto contou também sua dificuldade no período de transição:

“Quando ligava as câmeras, eu tava condicionada a sempre ficar mais doce, mais menina, e já não era no meu dia a dia. Tinha que tirar esse bloqueio e deixar a mulher aflorar.”

Confira abaixo um trecho da participação de Eliana no Programa do Porchat:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *