Emilly Araújo triplica valor ganho no BBB e monta curso motivacional para os fãs

Emilly Araújo, vencedora do “BBB17”, está se dedicando a novos projetos, e vai levar  até os fãs.  A gaúcha foi convidada recentemente para  dar uma palestra sobre a vida de digital influencer na universidade Unisinos, do Rio Grande do Sul, e reforçou que se dedica ao máximo como influenciadora.

“Os meus fãs e as pessoas que me seguem eu motivo bastante. Então, estou montando um curso agora. Se der certo, eu vou continuar dando palestra. Se me convidarem, eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre meu trabalho como digital influencer… Estou montando um curso motivacional”, disse ao programa “TV Fama”.

Emilly comemora ser inspiração

Falo o que sinto no coração, disse a Ex-BBB. A influencer,  disse que  ficou surpresa por ser inspiração para as pessoas:

“Eu só sou eu. É muito incrível saber que elas se inspiram em mim só eu sendo eu. Eu falo o que eu sinto no coração e escrevo. Eu amo escrever, amo falar, eu faço isso porque eu amo mesmo”.

Ex-participante comemora nova fase: ‘Estou muito feliz’

Emilly Araújo lembrou que passou por uma fase difícil logo após a saída do reality show: “Eu passeio pela pior coisa da minha vida que foi perder minha mãe. Nada me abala.  Conforme depois que terminou o ‘BBB’, caiu a minha ficha e eu fiquei um tempo muito chateada pensando ‘Cadê minha mãe. Eu preciso dela’. Foi muito pesado. Mas com a força dos meus fãs, da minha família, dos meus amigos, eu consegui me levantar”. Emilly, aliás, garantiu que está realizada: “Estou com 22 anos vivendo a melhor fase da minha vida. Eu estou muito feliz. Quero chegar os 40 vivendo isso também”. Questionada se conseguiu triplicar o dinheiro do reality, a ex-BBB foi direta: “Deu”.

Também em entrevista recente,  contou que acompanha e inspira em Grazi Massafera para lutar contra o preconceito por ser ex-BBB: “A Grazi é um baita exemplo,  então ela passou muita coisa para chegar onde ela está.  Existe muito preconceito por Ex-BBB e sinto muito por tudo o que ela passou.  Me inspiro de todas as formas nela, naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela não teve a chance de ter para dar força para ela. Enfim hoje, a parte positiva é muito maior do que a parte negativa. Então, eu tenho mais força e ânimo para fazer as coisas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *