Esse foi o motivo que fez Neymar terminar namoro com Bruna Marquezine

O namoro que foi destaque no mundo das celebridades chegou ao seu fim, mesmo com muitas idas e vindas, o namoro já estava bem abalado havia algum tempo. De acordo com amigos próximos de Neymar Jr., as brigas e afirmações para  o término entre ele e Bruna Marquezine era constante, mas a decisão só foi tomada após a atriz global se recusar a morar com o jogador em Paris, na França.

Segundo informações do portal de noticias UOL Esportes, Neymar esperava que a namorada se mudasse para a capital francesa ainda este ano. Ela, que vive no Brasil, teria preferido apenas viajar para vê-lo, como fez tantas vezes, inclusive durante a Copa do Mundo na Rússia.

Entretanto a ultima vez que o casal se viu foi no dia 3 de outubro, após um jogo  onde o craque participou no Paris Saint-Germain — time de Neymar — contra o Estrela Vermelha, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Portanto após isso Neymar deixou de seguir Bruna nas redes, o craque encontrou no trabalho solução para superar o término. Passou uma semana inteira ao lado da seleção do PSG na Arábia Saudita, além de ter tido apoio de Gil Cebola e Joclécio, seus amigos íntimos.

Uma pena o casal ter chegado a esse ponto, os dois eram um casal tão bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *