Evaristo Costa comemora um ano que saiu da Globo

Hoje sexta-feira, 27, faz exatamente um ano que o jornalista Evaristo Costa anunciou sua decisão de deixar a apresentação do Jornal Hoje, da TV Globo,  ele ficou 14 anos na bancada do jornal. Para lembrar essa data marcante, Costa fez um post no Instagram falando sobre sua escolha.

“Afinal Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. Além disso esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo. Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças a coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos! Bota água no feijão, que eu tô chegando no Brasil… de férias”, escreveu o jornalista.

Leia também: 

Felipe Neto vai processar quem vazou seu vídeo íntimo na web

Então Evaristo se mudou para Londres, capital da Inglaterra, após a sua saida  da TV Globo,  acompanhado de sua esposa e suas duas filhas e embora investiu em uma carreira como influenciador digital, aproveitando sua forte presença nas redes sociais, além de participar de diversas ações publicitárias.

Veja abaixo o post.

Portanto Evaristo segue  feliz em sua jornal e não se arrepende da decisão tomada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *