Ex-BBB Patrícia Leitte exibe corpão em biquíni pequeno após perder 12kg

Patrícia Leitte que agora perdeu 12kg mostra  resultado em biquíni pequeno. Recentemente fez procedimentos estéticos para reduzir a papada, mas agora Patrícia está adorando exibir sua silhueta nas redes sociais.  Elá que perdeu muito e está com um corpo maravilhoso, a ex-BBB postou nesta sexta-feira (20), uma foto em que aparece de biquíni e recebeu diversos elogios. Os fãs vão a loucura com essa barriguinha.

Cada vez mais linda”, disse uma internauta. “Arrasando, tá muito linda. Passa a receita para ser tão bonita”, escreveu outra admirando o corpo. “Que poção foi essa que você tomou e virou uma deusa assim?”, exaltou mais uma que deseja ficar igual.

Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia. #bomdia 🌹❤️

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte🎤🎭 (@patricialeitteoficial) em

E os elogios não param por ai, basta a musa publicar uma foto que vem chuvas de elogios.

Leia também: 

Muita briga por pensão do filho com ex, Wesley Safadão se destaca e faz mega festa para filha com a atual

A Lipo na papada

Patrícia Leitte  revelou em entrevistas para a UOL que realizou algumas mudanças em seu corpo após a saida do Big Brother Brasil 18, a linda loira contou detalhes sobre o seu emagrecimento que deixou seu corpo lindo, e agora  ela relata da lipo na papada, pode isso? loucura das mulheres.

“Fiz lipo na papada há cerca de um mês, coloquei lentes de contato nos dentes. Virei referência de mudança e transformação, de maneira positiva. Algumas marcas estão associando a minha imagem à beleza feminina e isso inclui maquiagem, produtos de beleza, bijuterias, que usava bastante no ‘BBB’”, afirmou ela.

A loira vem tirando suspiro a cada publicação, com vários elogios em suas redes, vai aparecer muito aqui na galeria dos famosos do Que Babado!!!

4 thoughts on “Ex-BBB Patrícia Leitte exibe corpão em biquíni pequeno após perder 12kg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *