Ex-cunhada de atriz da Globo que a traiu, Sarah Poncio diz que perdoou os envolvidos

Nesta segunda-feira, 20, Sarah Poncio, conversou com Antônia Fontenelle e deu sua versão sobre o polêmico caso.

O caso Letícia Almeida, a atriz global que fez três exames de DNA para saber quem era o pai da sua filha rende muita historia ainda e quem botou mais lenha nessa fogueira foi a apresentadora Antônia Fontenelle.

Afinal Sarah é ex-cunhada de Letícia e casada com Jonathan Couto, que a traiu com a atriz que participou da novela global.

Leia também: 

Polícia abre inquérito para apurar suposta agressão a atriz global

A repercussão foi tão grande que Letícia surpreendeu ao revelar a real paternidade da criança após muita especulação: ela é filha do cantor Jonathan Couto.

Então o bafafá todo é que Jonathan é casado com Sarah Poncio, irmã do cantor Saulo Poncio, ex-namorado de Letícia, que primeirament e acreditava ser o pai de Madah – até que um teste de DNA foi feito. O ator Pablo Morais, que também namorou Letícia, chegou a fazer o teste de paternidade, que deu negativo. Na época, a atriz manteve silêncio sobre o caso.

“Acho que o perdão cabe a quem foi traido e não perdoar vai me machucar. Quem errou foi quem traiu. Quando a gente libera perdão, a gente se liberta. Não me arrependo de ter perdoado os dois. É dificil falar de coisas que nem a gente entende”, diz Sarah emocionada.

Traição em sua própria casa

Portanto Sarah Poncio demonstrou ainda estar sofrendo com a traição do marido e ex-cunhada que aconteceu em sua própria casa, enquanto ela dormia

“Conheci ela [Letícia] na igreja. Ficamos muito amigas, ela passou a frequentar muito a minha casa e acabou se envolvendo com o meu irmão. Portanto quando eles começaram a namorar, viramos amigas, cunhadas e irmãs”, relatou.

“Um dia ela me apresentou ao Jonathan, na igreja. Ela foi a cupida da nossa história, nos fez trocar telefone.  Lembro desse dia [da traição] como se fosse ontem. Tinha saído para jantar com o Jonathan, compramos vinho e voltamos para casa. Meu irmão [Saulo] não estava em casa, estava fora da cidade fazendo show. Meus pais acabaram subindo para dormir, eu subi para dar banho no Zé [filho mais novo do casal]. Deixei ele [o marido], ela [a ex-cunhada] e um amigo dele juntos bebendo no andar de baixo”, relembra. “Saulo sempre quis ser pai e quando soubemos que ela estava grávida, ela veio morar na nossa casa, no quarto do Saulo. confira o vídeo.

 


Então quando o vídeo foi ao ar, Letícia Almeida fez uma publicação no Instagram Stories onde disse nunca ter entrado em contato com Antônia para pedir uma entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *