Felipe Neto vai processar quem vazou seu vídeo íntimo na web

Essa semana o youtuber Felipe Neto, teve um vídeo íntimo vazado nesta quarta-feira, 25,  falou que vai processar quem postou e quem compartilhou as imagens na internet. O youtuber tem mais de 23 milhões de seguidores e publicou um vídeo com sua reação, convocando assim advogados, assessores de imprensa e colegas de trabalho para elaborar um posicionamento diante da ação criminosa, que ele considerou “extremamente errada e problemática”.

Felipe Neto  iniciou seu vídeo, com uma risada. Fez piada sobre o episódio e ainda mostrou alguns memes sobre o vazamento do nude,  no qual seu nome está em assuntos mais comentados do Twitter mundial. “Que dia”, reconheceu o youtuber, ao destacar que ficou sabendo da publicação das imagens, gravadas há  mais de três anos.

“No início, eu fiquei confuso, confesso. Fiquei meio pasmo, sem saber o que fazer. Tá, o que eu faço? Como vou reagir a isso?”, descreveu sua reação no vídeo. “Vazou um vídeo íntimo meu. Isso é crime. Isso é extremamente errado, extremamente problemático”.

Felipe Neto vai processar

Assim Felipe chegou a conclusão que precisa processar os internautas envolvidos e acionar a polícia,  entretanto também entendeu que precisava tirar sarro da situação, principalmente já que sempre fez piada, mas ao final da gravação, em tom mais sério, o youtuber explicou a gravidade do vazamento do nude.

“Eu vou fazer piada, essa é a minha função na internet. Agora, isso, de fato, é crime. Isso é importante ser ressaltado. Em 2018, você não pode compartilhar um nude achando que não está cometendo um crime. Por mais que a gente tenha dado risada, por mais que a gente tenha se divertido aqui nesse vídeo. Todas as pessoas que compartilharam, divulgaram o vídeo serão processadas criminalmente”, destacou.

Felipe Neto tem sua imagem abalada, já que seu público é infantil, e precisa dar um posicionamento aos pais dos seguidores mirins, ele e sua equipe avaliaram ser necessário combater a impunidade deste tipo de crime de forma a evitar novas vítimas.

“Óbvio que vai causar dano à minha imagem. É claro que vai ter pai e mãe que vai ver esse tipo de coisa, não vai levar em consideração que eu sou a vítima da história. Porém, essas pessoas serão processadas porque a gente não pode deixar passar impune. (…) Portanto é a medida que deve ser tomada para que a gente possa, coibir esse tipo de ato, para que outras pessoas não sejam vítimas. Vamos sempre lembrar: compartilhar qualquer vídeo íntimo sem autorização é crime”, frisou o influenciador.

1 thought on “Felipe Neto vai processar quem vazou seu vídeo íntimo na web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *