Helen Ganzarolli vai na festa da filha de Celso Portiolli e chama a atenção com namorado

Nessa terça-feira, 21, a modelo Helen Ganzarolli mostrou a identidade do seu novo namorado em festa da filha do apresentador Celso Portiolli. Helen apresentou o namorado para  a presentadora Patrícia Abravanel, no final do ano passado no qual contava que já estava apaixonado e se relacionando com uma nova pessoa.

“Não dá para expor, tem muito pouco tempo. Quatro meses fez agora“, revelou Helen na época, que já se relacionou com o cantor sertanejo Eduardo Costa, mas por conta de uma traição o relacionamento chegou ao fim.

“Eu não falo [do relacionamento] porque ele não quer que fale. Não por vergonha, mas assim…“, contou a morena, que constantemente recebe cantadas de Silvio Santos. Patricia quis saber em qual ramo o novo namorado dela trabalha. “É empresário, tem agência…“, contou.

A modelo então quebrou o mistério e apareceu em público com o rapaz. César Kuratomi, o casal estão juntos a quase dois anos e com essa aparição na festa deixou todos bem curiosos.

Helen está namorando há quase dois anos. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Helen está namorando há quase dois anos. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Helen Ganzarolli fala sobre as brigas de Mara Maravilha e Lívia Andrade. 

Helen também participou do aniversário da apresentadora Mara Maravilha, que ocorreu em 06/03,  em uma mansão luxuosa em São Paulo. Vários famosos compareceram ao evento, menos a rival Lívia Andrade.

E foi sobre elas que Helen falou com a equipe de reportagem do programa TV Fama.

“Não é que eu não tenha opinião, mas eu procuro não me meter porque eu não tenho problemas com nenhuma delas. Eu não tenho problemas com a Lívia, não tenho problemas com a Mara. Eu sou fã dela [Mara], ela até me chama de filha”, contou.

E continuou: “Eu fico na minha. Eu sei a opinião de cada uma, sei o que acontece, mas eu não quero me envolver. Gosto das duas, claro, tenho mais intimidade com a Mara porque a Lívia é um pouquinho afastada da gente. Tenho intimidade com as duas, mas com a Mara um pouquinho mais”, revelou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *