Hugo Moura perdeu 5 quilos em cinco dias após cena de sunga em novela “Segundo Sol”

O ator global Hugo Moura foi pego de surpresa ao ser convidado para gravar a cena para a novela “Segundo sol”.  O ator ficou espantado, não pelo trabalho em si, ao lado de Adriana Esteves. Mas pelo figurino que teria que usar. “Só ouvi um ‘põe a sunga’”, conta ele, às gargalhadas.

Não vê problema algum em gravar com um figurino exíguo do garoto de programa.

“Até mesmo porque o Robson tem camisas e calças em seu armário”, descreve. Mas ao chegar em casa e ver a cena, o ator se sentiu gordinho. “Decidi dar uma secadinha para servir melhor ao personagem”, justifica ele, que teve o apoio da mulher Deborah Secco na empreitada.

Leia também: 

Ana Maria Braga faz piada de duplo sentido e morre de rir: Qual o gosto do pepino do seu Francisco?

Focado e com objetivos, Hugo perdeu em cinco dias, cinco quilos.

“Comecei no dia seguinte em que a cena foi ao ar, na sexta-feira passada”, diz o baiano, que está se alimentando basicamente de omelete de clara: “Estou comendo cerca de 600 calorias por dia. Já fiz outras vezes e dá certo. Só que é difícil, viu? E não façam o que eu faço sem orientação médica”.

A dieta do ator anda super bem, focada em muita proteína, como ovos.

“E os lá de casa já estão no fim”, avisa. O resultado da silhueta mais enxuta vai poder ser visto em breve na trama das 21h: “Não vai ter sunga, mas ele aparece sem camisa”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *