Juju Salimeni choca ao revelar curiosidade em transar com mulheres

A musa Fitness e ex apresentadora Juju Salimeni, casada com Felipe Franco, declarou ainda que se sente desconfortável ao tocar a parte traseira de um homem

Ela abriu o coração para falar sobre sua vida sexual em um vídeo bem sincero publicado no YouTube.  Rolou um bate-papo com as amigas Iara Ramos, Thais Bianca e Jully Silva, a musa  deixou as amigas de boca aberta ao revelar sua curiosidade em transar com pessoas do mesmo sexo.

“Uma coisa que eu falei um dia desses e até o Felipe estava junto e ficou assim ‘ah’. Falei assim: ‘Todas as mulheres têm curiosidade’”, disse ela sobre o assunto polêmico.

Embora ela não deixe dúvidas sobre sua atração por mulheres, Juju não entregou se já beijou pessoas do mesmo sexo ou se  já fez algo a mais. E pra continuar o papo bem sincero contou para as amigas, um assunto ainda mais íntimo: a parte de seu corpo em que mais sente libido.

“Não tenho muito isso de lugar diferente… O lugar que toca é o lugar que tem que tocar”, explicou ela. Sobre sua posição favorita na cama, Juju é rápida ao entregar: “De quatro”.

Ainda sobre o papo sobre sexo, a musa confessa que não tem curiosidade em relação ao bumbum do homem.

“Não gosto disso e não venha com essas ideias. Mas nunca me pediram. Nada contra quem gosta, mas eu não me sentiria confortável”, esclareceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *