Juju Salimeni vira o novo alvo do reality, A Fazenda

A apresentadora Juju Salimeni, que está longe da TV, pode ser mais uma integrante do quadro do reality. A nova temporada prevista para setembro, então direção, A Fazenda corre para conseguir escalar o elenco dos sonhos para a décima temporada da atração.  Alguns participantes já estão fechados com o canal, enquanto outros também já descartaram totalmente a possibilidade. Duas que já recusaram foram Sula Miranda e a socialite Val Marchiori.

Alguns que falta assinar estão Rafael Ilha, Jessica Rodrigues (namorada de Latino) e Fernanda Lacerda (Mendigata). A emissora ainda quer Andressa Ferreira, Ana Paula Renault e Biel. Outro sonho de consumo do canal é Naldo, mas ele não pode se confinar por complicações judiciais.

Informações do jornalista Fernando Oliveira, do Zapping, Juju Salimeni é o novo alvo. A loira continua desempregada e não tem contrato com a emissora, como muitos pensam que vira contratado após participar do reality como normalmente acontece. As chances em ter Juju no elenco são grandes já que ela está fora da ar e sem contrato com nenhum canal.

MAIS NOMES

Confira alguns nomes cogitados (mas não tão certos de assinarem por enquanto) estão: Gabi Prado, participantes repetente do De Férias com o Ex Brasil (MTV), Denise Rocha (Furacão da CPI), Mayla Araúja (irmã gêmea da ex-BBB Emilly), Rafael Ilha (cantor), Jojo Todynho (funkeira), Caíque Aguiar (filho do ator Carlinhos Aguiar, do SBT), Théo Becker (ator), Rodrigo Vesgo (ex-Pânico), Renata Teruel (rainha de escola de samba), Evandro Santo (ex-Pânico) e Sandro Pedroso (ex da atriz Susana Vieira) são alguns nomes da lista de possíveis participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *