Kelly Key explica mudanças na certidão de nascimento da filha

Nessa terça-feira,14, a cantora Kelly Key explicou ao programa Fofocalizando que a filha, Suzanna Freitas, não retirou o nome do pai, Latino, da certidão de nascimento.

“Ela não tirou nada, ela só acrescentou o sobrenome do pai”, disse ela ao programa do SBT.

Ela esclareceu em suas redes sociais que a filha considerava oficialmente o empresário Mico Freitas como pai.

Então no decorrer do programa Fofocalizando, a cantora ganhou o apoio de Lívia Andrade.

“Eu nem lembrava que ela era filha do Latino, para mim ela sempre foi filha do Mico, então ele deve estar muito feliz com essa retribuição de carinho. Hoje ele tem 16 anos e recebeu essa retribuição de carinho e amor”, disse. “Isso é muito bonito de se ver porque eu acho que pai é quem cria. A gente vê casos absurdos em que os filhos são judiados, exploram os filhos”, completou.

Kelly key contou a novidade para os fãs em uma série de vídeos.

entenda o caso aqui: Marido de Kelly Key é reconhecido na Justiça como pai da filha da cantora com Latino

“Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto. Mico não é mais padrasto de só da Suzanna. Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Tivemos esta boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tinhamos entrado com este pedido e foi super bem aceito. Suzanna então é Freitas oficialmente”, anunciou ela.

Filha de kelly key esclarece a polêmica

Suzanna Freitas também usou as redes sociais para falar da polêmica gerada após o assunto.

“Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. Não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai”, disse ela que contou que não compreende o motivo da repercussão.

“O que que tem? Não tem problema nenhum. A vida á assim. Acontece. Ele me dá beijo de boa noite toda noite, ele que me criou… Vai dizer que você nunca teve um amiguinho no colégio que na festinha do Dia dos Pais, o pai nunca estava presente e quem foi no lugar foi a mãe? É, gente, a vida é assim, nada de rosas”, disse ela.”

Biologicamente, Suzanna é fruto do relacionamento da cantora com Latino. Em 2015, o cantor não apareceu na festa de 15 anos da filha, o que acabou gerando grande repercussão.

E devido a isso a internet especulou que teria sido removido o sobrenome do cantor de sua certidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *