Leo Dias irá para clínica de reabilitação e ficará internado para tratar vício em drogas

Nesse sábado (08), colunista do jornal “O Dia”, Leo Dias e apresentador do “Fofocalizando” , usou a rede social para revelar que irá se internar em uma clinica de reabilitação para combater o vício em drogas.  Falou também sobre o motivo que nunca disse sobre o caso abertamente.

“Hoje muitos sites me ligaram para eu dar detalhes da minha internação e sobre a minha relação, por conta disso, com as três empresas em q trabalho. Decidi não falar com ninguém. Na verdade, o SBT tinha me pedido “discrição” sobre isso, então eu decidi falar. Não é uma internação normal, é algo considerado como inovador. Vou tentar”, escreveu.

Leia também: 

Formado em direito, Mr. Catra falava cinco idiomas

Conforme Léo falou que assim como respeita todos os artistas que são usuários, ele gostaria de mais respeito:

“As pessoas falam demais. Dizem que eu não pouparia um famoso que tivesse esse problema. Isso não é verdade. Sempre poupei o problema do Fábio Assunção e sei de diversos atores usuários. Em uma internação minha, na Clif, a clínica dos famosos, eu dei de cara com uma famosa em uma camisa de força. E nunca tornei isso público”.

“As minhas sessões de terapia são lá na sede da Clif. Vez por outra, eu esbarro com uma celebridade. São coisas que nunca irão se tornar públicas. Até no NA, eu já encontrei. E morreu ali”, finalizou.

Os seguidores de Leo Dias mandaram forças para o jornalista neste momento difícil:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *