Lívia Andrade faz festa de aniversário e alguns apresentadores do Fofocalizando não aparecem

Na noite da última quarta-feira, 25, Lívia Andrade,  fez uma festa de aniversario para comemorar seus 35 anos, ela reuniu os amigos e familiares em um Arraiá e se acabou na dança.

Assim alguns amigos mais próximos estiveram por lá o ator Eri Johnson, o cabeleireiro Robson Jassa e os colegas de SBT Rachel Sheherazade, Marlei Cevada, Milene Pavoro, Carlos Bertollazi e Carlinhos Aguiar, acompanhado do filho, o ator Caíque Aguiar.  Já do programa que ela apresenta, o Fofocalizando, apenas duas pessoas compareceram.

Mamam Bruschetta e Décio Piccinini marcaram presença. Leo Dias, amigo da Lívia Andrade, e Mara Maravilha não deram as caras assim como Leão Lobo, além disso logo em seguida explicou no ar que não pôde comparecer. Lívia Andrade ostentou e fez  três festas, sendo uma pesadona com direito a muito funk e bebida.

Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

TRETA NO PROGRAMA

O jornalista Leo Dias retornou ao programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira, 26 de julho,  e rolou um climão com a colega Mara Maravilha.  Ele nos últimos três dias estava de folga e foi substituído por Gabriel Cartolano.

Durante uma informação envolvendo o cantor Luan Santana, então Leo chamou a Mara de ‘Marinha’, contudo ela não gostou. “É Mara Maravilha”, corrigiu ela, que acabou deixando o fofoqueiro sem graça e sem reação.

Enquanto ele sem graça,  passou a chamá-la assim durante todo o programa. Em um outro momento, ele alfineta e relembra a correção ao conversa com a morena: “Agora é Mara Maravilha né”. E conforme o programa seguia, o clima também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *