Luiza Brunet arranca suspiros da web com sensualidade fora do comum

A modelo Luiza Brunet a cada dia que passa, mais linda fica, na noite desse domingo, 19 ela causou na web.  A bela ex-modelo de 56 anos surgiu exuberante numa foto em que aparece com um vestido decotado, sorrindo e esbanjando sensualidade. Brincou na legenda da foto a onde sorri com muito gosto.

“Precisa de legenda?”, escreveu

Então os fãs prontamente responderam à publicação: “Simmmm!! A legenda é Deslumbrante”, disse uma seguidora.

Apesar de ser linda e ter sido vista em inúmeras capas de revistas e campanhas, atualmente Luiza se decica às causas sociais e ao feminismo. Assim também recentemente ela fez um relato emocionado em suas redes sociais a respeito da morte de Tatiana Spitzner,que foi supostamente atirada do quarto andar de um prédio pelo marido.

Em alguns comentários, estava o de Adriane Galisteu.

“Linda que fala, né?”.

confira abaixo, a bela foto:

Precisa legenda? #fhotoofthedays💯💯💯 #miami #sorriso #bonita #euquero

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) em

“Umas morrem assim sem reagir. Outras têm quatro costelas fraturadas, dedo fraturado, face machucada, pescoço fraturado, corpo queimado mutilações, parte psicológica destruída. Qual é a pena para esse tipo de monstro? Você ainda acredita na justiça para mulheres agredidas? Meu caso foi relativamente rápido e houve condenação e o espancador recorreu. Estou esperando o desfecho final de um crime hediondo que deve estar sendo avaliado para uma sentença definitiva, mesmo com provas contundentes, foto dentro do apartamento, dentro do avião, tomografia que mostra as fraturas, ainda assim estão sendo analisados”, ironiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *