Maria Antônia vence a 5º temporada do MasterChef Brasil

Chega ao fim na note dessa terça-feira (31), a 5ª temporada do MasterChef Brasil, Maria Antônia como vencedora dessa edição.  O premio de R$ 200 mil e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, o mais renomado centro de estudos de gastronomia do mundo, na França, um carro, eletroportáteis e utensílios de cozinha, uma viagem para a Itália e um vale-compras de 1.000 reais mensais, por um ano, em uma rede de supermercados.  Já Hugo, que também levou o vale-compras e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu de Ottawa, no Canadá.

A emoção tomou conta  do programa, já que Maria, que foi bastante criticada ao longo da temporada, tanto pelos outros competidores quanto pelo público,  a torcida era bem menor do que os oponentes.  Ainda assim o marido de Maria ficou muito bravo pela grande maioria dos convidados e ex-participantes não ter ela como predileta.

Reviravolta de Maria Antônia

A loira  que foi salva algumas vezes, esteve em duas ocasiões entre os piores pratos. Então Maria Antônia, parecia guardar grande parte de seu talento para a final do programa.

O prato com inspiração italiana, chamado por ela de Dolce Vita. Já o prato principal foi um pappardelle com ragu de ossobuco e farofa de tutano.

Enquanto fora do script, Érik Jacquin recebeu uma caixa, ao vivo e dentro da caixa, dois sapatinhos azuis, de bebê. O chef comoveu a todos ao anunciar que será pai de gêmeos.

“Eu não contei para ninguém, gente, isso é muito especial, mas eu vou ser papai, pai de dois bebês”.

Paola correu ao encontro de Rosangela, mulher de Jacquin, que estava na plateia, para um grande abraço.

A próxima temporada do reality culinário estreia dia 21 de agosto. Você vai ficar ligado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *