MC Kevinho é internado com fortes dores de cabeça

Nesse sábado (28), MC Kevinho que recentemente lançou o hit Loko, sentiu fortes dores de cabeça e  foi hospitalizado.

Então Kevinho publicou  em sua rede social uma foto sendo medicado e explicou para os seus seguidores o que estava acontecendo.

“Família, desde ontem cedo estou com muita dor de cabeça e hoje ela só piorou, com muitas pontadas. Estou fazendo exames na cabeça e vou avisando vocês! Orem por mim para que não seja nada mais grave”, postou o cantor, que recentemente terminou um namoro de seis meses com Flavia Pavanelli.

Entretanto um pouco mais tarde, o funkeiro compartilhou com os seus admiradores o diagnóstico do médico: portanto uma forte sinusite estava causando as suas dores de cabeça.

Agora, ele já está em casa, sendo medicado, e promete continuar atualizando os fãs sobre o estado de saúde.

Quem é Mc Kevinho

Assim sendo o cantor Kevin iniciou  sua carreira de cantor aos 14 anos, lançando suas primeiras músicas no final de 2012,  “Tá bombando é”, disponibilizada na internet em setembro de 2013. No início da carreira, Kevinho era membro da KL Produtora e aparecia como participante convidado em clipes de artistas da gravadora, como MC Brinquedo e MC Bin Laden.

Atualmente, o artista é membro da produtora Kondzilla Records, uma das maiores.

Em 2016 lançou o videoclipe da música “Tumbalatum”,  a qual acumula mais de 250 milhões de visualizações no YouTube e fez com que o artista fosse convidado a participar de diversos programas televisivos. Juntamente com a canção “Deu Onda”, de MC G15, é referida pela mídia como um dos hits do verão de 2016 no país.

1 thought on “MC Kevinho é internado com fortes dores de cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *