Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, manda suposta indireta em estampa de roupa

Nesta segunda-feira (13), Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão,  deixou seus seguidores um pouco de boa aberta  esurpreendeu ao aparecer com um look em que, aparentemente, está mandando uma indireta ao cantor e sua atual companheira, Thyane Dantas.

Vestindo um colete jeans, é possível ler a mensagem “Fala na cara, bandida”. A frase reacendeu os ataques dos internautas contra o cantor.

Surpreendentemente os fãs da influenciadora digital  em poucos minutos se manifestaram sobre a peça polêmica.

“Além de ficar super linda, ainda vem com um recadinho maravilhoso”, disparou uma internauta. “Mirou na testa e acertou no coração. Deve ter gente infartando agora”, disse outra.

Leia também:

Campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão é retirada do ar por empresa

Após polêmicas com Mileide, Wesley Safadão discute com fã em show, veja o vídeo

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide

As polemicas envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile por pensão do filho, Yhudy, a mãe do cantor meteu a colher, Dona Bill, então resolveu se pronunciar sobre o caso.

“Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, começou ela.

Esse caso safadão vai longe ainda.

2 thoughts on “Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, manda suposta indireta em estampa de roupa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *