Muita briga por pensão do filho com ex, Wesley Safadão se destaca e faz mega festa para filha com a atual

As polemicas surgem a cada minuto envolvendo o cantor Wesley Safadão.

Cada vez ficando ainda pior e tomando grandes proporções depois que sua ex-mulher, Mileide Mihaile, fez revelações em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

Mesmo assim, ele não parece nem um pouco abalado com tantas revelações.

Em meio a toda essa briga, ele promoveu uma festa de aniversário para a filha, Ysis, que está completando 4 anos.  Wesley Safadão e a atual mulher, Thyane Dantas, preferiram não expor fotos do evento nas redes sociais, mais como na internet não tem perdão,  várias imagens acabaram vazando.

Ambos esqueceram que possuem fãs, e esses que estiveram no local fizeram questão de fazer fotos e vídeos do momento e publicar todos eles nas redes sociais. E claro, uma festa do safadão não vai passar batido quando colocado na internet.  O tema no aniversário foi “Ysis Dance”, com estilo de discoteca, e ela chegou a dançar no palco a música Rabiola, de MC Kevinho.

A Yhudy, que é a vítima de toda a polêmica envolvendo o pai e a mãe, Mileide,  esteve na festa da irmã. Thyane, que espera o terceiro filho de Wesley Safadão, fez questão de usar um vestido que destacou o seu barrigão e mostrar que o safadão é só dela.

“Deus te guarde e te faça crescer assim, do jeito você é: Linda, engraçada e muito feliz! Sua alegria dá cor pra minha vida e me faz todos os dias agradecer a Deus pelo grande presente que você é!”, escreveu Safadão para a filha em suas redes sociais.

Wesley com a família (Foto: Reprodução)

O cantor fez uma declaração:

“É bom demais ter você nos meus braços, te acordar de manhã, te cheirar todo dia e rir das tuas brincadeiras! Meu coração te celebra e eu só posso ser imensamente grato por te ver crescendo e ficando cada dia mais amorosa, inteligente e linda! Você e seus irmãos são meu maior tesouro e eu nunca vou medir esforços pra ver vocês crescendo Felizes e cheios do meu cuidado e amor! Te amo princesa do Papai! Parabéns meu amor! Papai te ama”, completou Wesley Safadão.