Nego do Borel faz churrasco para vendedores de sinal da barra

Nesse  sábado, 24, a companhia de Nego do Borel foi junto dos vendedores que ficam nos sinais (ou faróis como em São Paulo) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Então o funkeiro fez uma promessa e cumpriu aos novos amigos depois que eles ajudaram a mãe dele.

“Então eu prometi que ia fazer um churrasco pra eles na minha casa kkkkkkk, me amarro nesses moleques, Rapaziada do Sinal, arriaram o carro da minha mãe”, explicou Nego na legenda de um vídeo postado por ele na companhia dos convidados. Segundo a assessoria do cantor, o carro enguiçou na Av das Américas e os meninos deram uma força para Roseli Viana, a mãe de Nego.

Na postagem abaixo, eles fazem passos de dança perto de uma piscina.

Nego do Borel foi elogiado pela atitude e a internet foi a loucura.

“Nego, você é fera!!! Que Deus continue te iluminando e que nunca te falte!! Grande abraço”, “Parabéns pela atitude!”, “Parabéns por esse gesto incrível, o mundo precisa de gente igual a você nego, sou fã”, “Que humildade,top cara !!! Parabéns pela atitude, que nosso Brasil tenha mais gente com este coração”, “Que exemplo mano! Parabéns” foram alguns das dezenasa de comentários recebidos pelo cantor.

Portanto em outra, todos cantam dentro de dois carros que passam pelas vias da cidade.

Nego do borel com os novos amigos no carro / foto: reprodução
Nego do borel com os novos amigos no carro / foto: reprodução

 

1 thought on “Nego do Borel faz churrasco para vendedores de sinal da barra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *