Patrícia Poeta declara que está solteira, mas esquece de avisar o namorado, entenda o caso!

Nessa quinta-feira, 16, a apresentadora Patrícia Poeta, da rede Globo, revelou, durante uma entrevista à Revista Marie Claire que está solteira desde sua separação com Amauri Soares.

Desde então, Patrícia estava se relacionando desde o início do ano com o médico endocrinologista Fabiano Serfaty.

Então tudo indica que a relação entre ela e Serfaty acabou, mas ela esqueceu de comunicar ao namorado.  Com informações do jornal o Globo, na coluna da colunista Marina Caruso, o médico só ficou sabendo que não é mais namorado de Poeta quando leu a entrevista.

Foi os amigos amigos que alertaram o endocrinologista a respeito das declarações dadas por Patrícia à revista e o mesmo teria se surpreendido com o fato.

Adorei a matéria da Marie Claire. O link está na bio. Boa terça pra todos! #patriciapoeta #poeta

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em

Qual seria sua reação se sua namorada primeiramente falasse em uma entrevista que estaria solteira?

Solteira

Em entrevista para à Marie Claire, a apresentadora do É de Casa declarou que está solteira desde o fim de seu casamento com diretor Amauri Soares, com quem ficou por 17 anos.

Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada, tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe, já está mais velho [hoje com 16 anos de idade], então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão”, declarou a ex-âncora do Jornal Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *