Polícia investiga admissão de possível sexo sem consentimento cometido por youtuber

Youtuber Everson Zoio teve um vídeo de 2015 que ressurgiu nas redes sociais, onde ele confessa que praticou sexo sem o consentimento da sua ex-namorada.

Então a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou para a imprensa que irá investigar o caso, assim como para averiguar se abrirá ou não um inquérito policial que pode causar o indiciamento de Everson pelas falas dele nas imagens.

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, desde a manhã deste sábado, 28, tomou conhecimento, por meio da imprensa, do vídeo feito pelo youtuber Everson Zoio, relatando um suposto episódio envolvendo sua ex-namorada.

Amplamente divulgado nas redes sociais, acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos (DEICC), que já está adotando todas as providências de polícia judiciária, para a completa elucidação do fato noticiado”, informou a assessoria de imprensa do órgão ao E+.

“Então Homem é assim mesmo, aumenta as coisas”, diz o youtuber. “Mesmo sendo uma brincadeira e a história ser mentira, eu peguei pesado”, continuou.

Youtuber Arrependido

O assessor Alexandre Araújo por telefone, disse que o vídeo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

Então o vídeo que foi divulgado na tarde deste sábado (28), o youtuber fala por 10 minutos sobre a repercussão do caso.  O vídeo respondendo a uma pergunta sobre uma cena engraçada na “Hora H” em meados de 2015.

Zoio então conta que inventou a história pois não tinha nada polemico e constrangedor para falar. “Homem é assim, sempre aumenta as coisas”, diz.

“Peguei muito pesado mesmo. A ex deve ter pensado que eu estava dando uma de machão. Ela está no direito de denunciar se tivessse alguma coisa errada”, continua.

O youtuber segue falando que foi “uma atitude imatura, uma piada sem graça (…) É um assunto deliciado, que não se brinca”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *