Sergio Marone deixa a Record e decreta nova profissão para o futuro

O ator Sergio Marone nessa quinta-feira,16, anunciou sua saída da Record após quatro anos na emissora. Em entrevista para o portal UOL, Sergio, declarou que tem outros planos para o futuro, dentre eles, apresentar programa de TV.

“Minha intenção agora é a carreira de apresentador. Quero focar nisso e ficar livre para poder oferecer esse projeto a outras emissoras. Não sei como vai ser. É um projeto muito grande de entretenimento, que tenho de ter a liberdade de poder negociar e trazer parceiros comerciais”, explicou.

Entretanto, Sergio Marone se limitou a dizer se vai para outra TV aberta ou plataformas de streaming como Netflix: “O mercado está tão bom, tão aquecido, vou ficar disponível”.

Na Record, o bonitão fez sucesso como o faraó Ramsés, antagonista de “Os Dez Mandamentos” (2015), e interpretou o Anticristo em “Apocalipse” (2017). Além das novelas bíblicas, ele foi repórter do Dancing Brasil, programa da comandado por Xuxa.

SERGIO DEVE VOLTAR A GLOBO

Sérgio Marone, não renovou o seu contrato com a RecordTV  e o que deve acontecer nos próximos meses, de forma natural, é contratação dele pela Globo. O último trabalho dele na Globo foi na série Sexo e as Negas de 2014.

Portanto a decisão de deixar a Record partiu dele mesmo, que nos últimos meses estava manifestando sua vontade de migrar da dramaturgia para o entretenimento, com a possibilidade de apresentar um programa só seu. Testes foram realizados e chegou a conversar sobre um possível programa, que acabou não saindo do papel.

Como contratado da Globo, a princípio o ator terá oportunidades de ser testado em algum canal do Grupo Globosat, como Multishow e GNT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *