Silvio Santos dá dura e critica salário de Patrícia Abravanel

Na noite deste último domingo (12), durante o programa o apresentador Silvio Santos acabou  dando umas alfinetadas, em clima de brincadeira, a sua filha, Patrícia Abavanel, e criticou o salário da mesma, deixando Patrícia um pouco sem graça.

“Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, questionou Silvio, ao diretor do seu programa.

“Porque ela é filha do dono”, respondeu o profissional. Silvio então disse: “Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada”.

Então sem perder a oportunidade, Silvio Santos ainda aproveitou a oportunidade e alfinetou também a filha de Edir Macedo, dono da Record TV, Cristiane Cardoso. Na emissora, ela apresenta o programa “Love School”.

“Tudo que é filho ou parente em governo, repartição pública, é tudo protegido. Na Record tem a filha do Edir Macedo que está sendo protegida, que faz aquele programa de casal”, falou ele, que arrancou os risos da sua plateia.

O senhor do Baú não perde a oportunidade de falar umas verdades.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *