Simaria perde os dentes após ser submetida a procedimento mal feito

Durante uma entrevista coletiva a cantora Simaria contou sobre os quatro meses que precisou ficar de repouso, cuidando da saúde.

Contou que além da tuberculose ganglionar e anemia, acabou machucando os joelhos e perdeu os dentes por conta das lentes de contato, que foram mal colocadas.

“Eu parei de comer todas as coisas que eu gostava. Me lasquei de tudo quanto é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Na verdade, meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Eu parecia um chiclete, uma chapa de rinoceronte. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, relatou a artista.

Simaria continuou o seu relato dizendo: “Mas quando ele mexia saía até pedaço de cerâmica do dente de dentro da gengiva. Não teve a ver com a tubeculose. Fazia tempo que eu precisava parar arrumar os dentes. Mandei uma mensagem para o escritório e falei: ‘Meus dentes estão caindo’. Fizeram de conta que eu não disse nada e botaram mais show. Eu disse: ‘Quando eu aparecer na internet sem dente na boca vocês vão ver.”

Reação dos filhos

Simaria é mãe de Giovanna e Pawel, é casada com o espanhol Vicente.  Então ela contou qual foi a reação da filha, quando viu a mãe sem dentes:

“Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre. Minha filha queria ir comigo ao dentista. Quando eu tirei os dentes, a minha filha olhou e falou: ‘Ahhh, mamãe!’. Acabou com os meus dentes”.

“O doutor Gustavo (novo dentista) me disse: ‘Não vou fazer lente em você enquanto não souber o que está acontecendo com a tua boca. Se tiver tudo ok com a sua saúde bucal, a gente faz lente. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”, finalizou.

Fica  o alerta e o cuidado com procedimentos mal feito, pode prejudicar muito mais do que imagina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *