Simaria se sente mal novamente Simone anuncia pausa na carreira

A dupla Simone Simaria, tinha sido abalada por Simaria ter ficado longe dos palcos, com isso Simone seguiu a agenda de show sozinha, a dupla anunciaram o retorno aos palcos em agosto, mas decidiram, por ora, pausar a agenda de shows mais uma vez.

Nesse último sábado, 15, Simone precisou performar sozinha em Santa Catarina, pois sua irmã voltou a se sentir mal.

A morena sofre de uma tuberculose ganglionar, que foi diagnosticada em abril, e precisou se afastar do trabalho.

Desta vez, após um novo mal-estar, elas decidiram não realizar mais apresentações até que o tratamento chegasse ao fim. Serão dois meses de pausa na carreira. “Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E, por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, anunciou Simone durante sua última apresentação.

No domingo, simone já embarcou para Orlando com a sua família e deixou mensagem de fé nas redes sociais. “Sei que o Senhor está cuidando de tudo”, escreveu.

A revista CARAS Digital,  procurou a cantora e  a assessoria de imprensa afirmou que a dupla permanece afastada pelo menos até o final deste mês: 

“De fato a Simaria passou mal, e continua em tratamento. Estamos aguardando mais informações do laudo médico. Elas já estavam com férias programadas, então a princípio não tem nada a ser cancelado sem antes termos os resultados oficiais. Elas estavam com férias marcadas até o final do mês”.

Descobrimento da doença

A doença da cantora foi descoberta logo após os fãs questionarem o emagrecimento da cantora.

Durante entrevista, a morena alertou sobre os perigos da enfermidade. “É uma doença muito silenciosa. Essa já é a terceira vez que eu contraio, e tudo depende do cuidado que eu tenho com a minha saúde e com o meu corpo.  Aí foi assim que aconteceu”, contou.

Durante  o tempo que Simaria ficou ausente, Simone precisou se doar em dobro e contou como foi sofrido ter que ver a irmã naquele estado.

“Para mim, foi uma eternidade. Sou muito desligada da vida, mas fui me dar conta mesmo quando entrei no hospital e a vi de costas e vi muitos ossos. Ela tinha perdido muito peso, então eu fiquei assustada. Engoli o choro, porque nessa hora você tem que estar forte” , disse ela.

Dias antes de marcar o seu retorno à rotina de apresentações, Simaria havia se mostrado positiva em relação à sua cura. “Eu tenho fé em Deus que estarei curada. Mas já me sinto bem melhor do que eu estava”, falou na época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *