Tentando reverter a baixa audiência de ex-BBBs, Globo deve colocar Carioca do Pânico no Vídeo Show

Na manha dessa segunda feira 23 de julho, Rogério Frandoloso do site TV Foco informa que Carioca do Pânico pode entrar no quadro de apresentadores.

Apenas uma semana que a TV Globo apresentou  ao publico a mudança da nova formação do Vídeo Show.  Certamente sem Otaviano Costa e com três ex-bbb’s no comando da atração ao lado de Sophia Abrahão, única remanescente. Porém, a rejeição quanto a escolha foi imediata.

A audiência não para de cair e precisam mudar rapidamente esse quadro, antes que acabe o programa.

Leia também:

Ana Maria Braga da feliz aniversário a ator que já morreu

Muita briga por pensão do filho com ex, Wesley Safadão se destaca e faz mega festa para filha com a atual

Ex-BBB Patrícia Leitte exibe corpão em biquíni pequeno após perder 12kg

 

Conforme o jornalista Flávio Ricco, a direção do programa já está em busca de alternativas. Nos últimos dias até as reprises do seriado Chaves, no SBT, deu uma balançada na liderança no horário do Vídeo Show.

A fim de melhorar os novos apresentadores,  podem melhorar muito o humor  do programa, e um deles Maurício Meirelles, que estava no Zona Mista do SporTV, e Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico.

São duas alternativas do canal para tentar “salvar” o programa de ser o grande fiasco do ano. Além disso atualmente a atração está sendo apresentada, além de Sophia, por Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara.

 

EX-BBBS VIRAM PIADA NA GLOBO

Desde a semana passada, o Vídeo Show foi “dominado” por ex-BBBs no estúdio.

Fernanda Keulla, que venceu a edição de 2013, passando por Vivian Amorim (2017), até chegar em Ana Clara (BBB18), se juntaram com a ex-Rebelde Sophia Abrahão e formaram o novo time do vespertino.

E com isso não vem agradando o publico,  afinal querem coisa nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *