Viviane Araujo faz festa junina no RJ e se diverte em touro mecânico

Viviane Araujo fez um festão e chamou seus fãs no “Arraiá da Vivi” em um salão de festas em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, neste domingo (29).  A atriz surgiu com um vestido caipiria curtinho, deixando as pernas à mostra. Viviane brincou muito no touro mecânico, mas não conseguiu se manter no brinquedo por mais que alguns segundos.

‘Segura, peoa’, brincou Viviane Araujo

No  Instagram, Viviane Araujo, que apostou em vestido bem curtinho compartilhou o vídeo no qual tenta domar o touro mecânico. “Segura, peoa!”, brincou ela na legenda.

Fãs que participaram da festa apoiam a atriz. “Vai, Vivi. Você consegue!” é possível ouvir na gravação.  Seguidores de suas redes se divertiram com a naturalidade da artista, que apostou recentemente em um corte long bob. “Bem natural”, escreveu uma fã. “Show de bola”, comentou mais um. “Você é demais”, elogiou outro.

Viviane Araujo solteira após fim de namoro com Klaus Barros

Em março, Viviane Araujo chegou a assumiu o namoro com Klaus Barros, mas o relacionamento chegou ao fim no mês seguinte. No entanto, ela continuou comentando nas fotos do ex-namorado. Em entrevista ela declarou que possuía um bom relacionamento com o carioca:

“Estávamos namorando desde janeiro, mas acabou. Estávamos nos conhecendo, nos descobrindo, mas, infelizmente, não deu certo. Além disso continuamos amigos e bola pra frente. Vida que segue”.

Atriz rebate críticas em foto de biquíni: ‘Só faço o bem para as pessoas’

Viviane compartilhou uma foto de biquíni a onde ostenta o seu corpão. Um comentário de uma seguidora ironizou a postagem dizendo que a atriz tinha dinheiro pata mudar a silhueta.

Ela, então, rebateu a crítica:

“Pois é, novinha! Se Deus permitir, você vai chegar lá também e não vai ter como fugir. A princípio as marcas vão aparecer e você vai ficar com o rostinho igual o meu. Mas Deus queira que você chegue lá!”.

Após o caso, ela fez um pedido aos seguidores:

“Gente, tanto comentário babaca! Vamos ser felizes, vamos viver sem se preocupar com a vida alheia. Se amem! Afinal me cuido, faço dieta, malho, faço procedimentos estéticos, mas o melhor de tudo é que eu sou feliz e só faço o bem para as pessoas a minha volta. Sou inspiração para algumas pessoas, para outras não, mas vivo a minha vida e não quero nada de ninguém. Então, meu povo, vamos ter cabeça boa!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *