Wesley Safadão abre o jogo e fala pela primeira vez sobre a polêmica com a pensão do filho

Wesley Safadão abre o jogo e se pronunciou em seu Instagram pela primeira vez sobre o caso envolvendo a pensão do filho que tem com sua ex-mulher, Mileide Mihaile.

Então segundo o cantor, ele se manteve em silêncio por não querer que seus filhos “sofressem a consequência da fama”.

“Não acho saudável para o futuro dos meus filhos tornar isso ainda mais exposto. Certamente os meus filhos não precisam passar por isso”, afirmou.

“Dói muito essa injustiça como pai, que todos os dias tento exercer com o maior amor do mundo. Muita gente conhece minha história, sabe que não nasci em berço de ouro, lutei muito pra chegar aqui e quero ser essa referência pros meus filhos”.

Leia também:

Muita briga por pensão do filho com ex

Ex-BBB Patrícia Leitte exibe corpão em biquíni pequeno após perder 12kg

O cantor falou ainda sobre o processo que corre em segredo de Justiça, e afirmou que não poderia dar muitos detalhes sobre o fato: “A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos, nunca”.

O cantor atualmente é casado com Thyane Dantas,  no qual também falou sobre o casamento que teve com Mileide Mihaile.

“Esse relacionamento não acabou da noite pro dia. Afinal não sou um cara perfeito, sou um ser humano, mas desde quando comecei a colocar Deus na minha vida muita coisa mudou e hoje graças a Deus tenho um casamento blindado, uma família abençoada, sou um cara feliz e agradeço muito a Deus por tudo que tenho vivido hoje”, afirmou o cantor.

Confira a íntegra do desabafo de Wesley Safadão:

“Hoje vim abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine. Embora faz parte do meu trabalho, eu entendo muito bem. Mas o que me dói muito é ver que estou sendo julgado por este assunto da minha vida particular mesmo sem ter me pronunciado.

Essa história que se conta, existem três lados. Duas versões e a verdade. Tudo será resolvido e esclarecido o mais rápido possível.

Wesley fala sobre ter mantido em silêncio durante todo esse tempo, pro ser uma pessoa pública, conforme não queria que seus filhos sofressem a consequência dessa fama.

Então Confira o vídeo do relato do cantor: 

2 thoughts on “Wesley Safadão abre o jogo e fala pela primeira vez sobre a polêmica com a pensão do filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *