Whindersson Nunes rebate críticas por emagrecimento, “não é por causa do dinheiro”

O humorista Whindersson Nunes nessa segunda-feira,27, compartilhou nas redes sociais o seu processo de emagrecimento e não gostou de ver um comentário minimizando sua força de vontade. No Twitter, ele se posicionou.

“Eu tô há 2 anos tentando e desistindo, estria nas pernas de tanto efeito sanfona. Há 6 meses, eu corro igual um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação. Há duas semanas, eu comecei com personal amigo meu. Não quer, não atrapalha”, iniciou o humorista, 15 kg mais magro desde o começo da mudança de hábitos.

‘Ninguém está dizendo que todo mundo não faz exercício por preguiça’, esclareceu

Ele rebate e destacou que não fazia referência a pessoas que ganhavam peso por problemas pessoais. “O povo entende e se faz de besta pra lacrar. Tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é pra essas pessoas que eu estou falando. ‘Não é assim, fulano tem depressão’. Se fulano tem depressão, então é óbvio que no caso dela é um assunto delicado, é óbvio que tem que tratar de outra maneira, ninguém aqui tá dizendo que todo mundo não faz exercício por preguiça. Pessoas que engordam por conta da perda de um ente querido, um término de relacionamento, um problema pessoal é um assunto totalmente delicado, isso é uma coisa a parte”, afirmou o jovem, que iniciou a transformação após descobrir gordura no fígado.

Youtuber tinha cardápio desregulado: ‘Porcaria noite e dia’

Encerrando seu post ele fala que sua alimentação não era correta e regradas.

“No meu caso eu só comia porcaria noite e dia porque eu queria mesmo. Então quem quer (como eu quis) arruma um jeito, quem não quer (como eu muitas vezes não quis) arruma desculpa”, ponderou Whindersson.

Em conversa Whindersson Nunes falou sobre projetos que possui para o cinema e que no qual precisa eliminar alguns quilos. Contando sobre sua vida, terá que voltar ao tempo e mostrar como ele era antes.

 “Eu vou fazer eu em 2013. Vou ter que emagrecer 30 kg. Ficar magrelão mesmo, aquele que aparece o osso. A gente vai tentar fazer”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *