William Bonner se casa com Natasha Dantas em São Paulo

Nesse ssábado, 8, o jornalista William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas (agora Natasha Dantas Bonemer), se casaram em São Paulo em uma cerimônia discreta.

Então o casal que está juntos desde abril de 2017,  decidiu oficializar a união em junho deste ano, quando deram entrada nos documentos no Rio de Janeiro.

Com informações da colunista Patrícia Kogut (O Globo), a festa foi restrita à família e a poucos amigos. O casamento aconteceu na casa da mãe de Bonner, Maria Luiza Bonemer.

E quem pegou o buquê no casamento de William Bonner?

Portanto no Instagram, Beatriz Bonemer filha do apresentado, compartilhou uma foto ao lado das primas Isabel e Luiza, e também com a irmã, Laura, e a cunhada, Thalita.

E quem pegou o buquê foi Thalita, namorada de Vinicius, que brincou com seus seguidores ao postar um vídeo comemorando com o buquê de Natasha. “Save the date”, postou ela. No vídeo, o filho de Bonner aparece balançando a cabeça com as mãos no rosto.

Vida que segue

“O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, disse Fátima Bernardes

“Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não. Não vamos falar nunca sobre isso”, declarou a apresentadora do “Encontro” sobre a relação com o ex-marido. Vida que segue.

Felicidades  aos pombinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *